Frase do dia

" Só é digno da vida aquele que vai, todos os dias, à luta por ela." (Johan Wolfgang Von Goethe)
terça-feira, 9 de julho de 2013

Entrevista com Cinnyz.

 Sobre Mim



- Qual seu nome ? E idade ?
Meu nome é Cíntia, eu tenho 19 anos.

- De onde você é ?

Sou de Pouso Alegre, Minas Gerais , Brasil.

- Você trabalha ou estuda ?
Eu já terminei o ensino médio, e no momento estou apenas trabalhando.
Trabalho de Auxiliar Administrativo em uma metalúrgica.


- Que profissão quer seguir ?

Queria fazer Design de Interiores ou Arquitetura, mas vou fazer pscicologia. :) 

- Fale um pouco sobre você ?
Ah, eu sou uma garota muito irritante, gosto das coisas do meu jeito e não aceito ordens de ninguém :) Nas horas vagas eu gosto muito de ficar em frente o computador, é minha paixão.Adoro jogar tibia e falar no skype. Eu amo viajar, conhecer lugares. Sou muito consumista, tudo que puder, eu compro hehe =D

- Você namora ? Como se conheceram ?
Sim, namoro. Nos conhecemos através do skype ;) Um amigo em comum nos colocou em uma conferência, e logo depois descobri que ele era o Top do Ot Server que eu jogava, a partir dali ele se ofereceu para me ensinar a jogar. hehe :) Depois de um tempo começamos um namoro tibiano e virtual,e meses depois nos conhecemos pessoalmente, e agora nós nos encontramos sempre.

- Você tem muitos amigos "Vida Real" ? E no tibia ?
Não ! São poucos meus amigos de verdade, posso até contar no dedo, não sou de sair, nem de marcar reuniões em casa de amigos, faz muito tempo que não tenho contato com nenhum deles, apenas falo com minha familia. E, no tibia eu fiz muitas amizades, desde Ot Server até mesmo global, tenho amigos em quase todos os mundos, de diferentes níveis e países.

- Seus amigos da " Vida Real " também jogam tibia ?
Não. E nenhum deles se interessaram quando falei sobre o jogo.
Só conheço duas ou três pessoas da mesma cidade que também jogam, mas eu não tenho contato, pois não conheço pessoalmente, descubri através de flogão e amigos. :(


Sobre o Tibia


- Qual foi sua primeira personagem ? Que mundo ?
A primeira foi Ciiny , de Isara.

- Qual sua Personagem e mundo atual ?
Cinnyz , Titania.

- Qual foi sua reação quando começou a jogar tibia ?
Eu achava um péssimo jogo, com gráfico ruim. Não sabia qual era o objetivo do jogo e nem porque eu tinha que matar trilhões de ratos para ir para main. hehehe :) Nooba

- Qual foi sua maior noobisse no tibia ?
Eu não sabia arrumar a hotkey, e muito menos sabia usar "exura". Fui com um amigo para Thais e no caminho tinham dois "Pks" e quando mataram meu amigo, por medo de ser a próxima, eu dei exit. Esperei 10 minutos achando que eles já tinham ido embora, quando entrei na conta, eu estava no templo. hahaha :)

- Uma coisa que vai guardar para sempre ?
Matei o primeiro Dragon no lvl 19 com ajuda de um bloker.
PS : Eu já jogava tibia há quase 1 ano e nunca tinha matado um Dragon. hehehehe :)


- Qual foi o melhor e o pior mundo que já jogou ?
Hum, o melhor pra mim foi Berylia.Era um mundo tranquilo, os brasileiros eram animados e legais, alguns gringos também. Fiz muitos amigos, criei minha própria guild, conseguia caçar em paz, e fazer quests contando com ajuda das pessoas. E eu achava Titania o pior, pois quando me transferi eu não conseguia caçar em lugar algum, havia muitos botters, power abuses , makers ... era um mundo com muitas guerras, traps , e onde não podia fazer uma quest sem ser roubado e morto. Mas, hoje em dia está tudo tranquilo :D

- O que te anima jogar ?
Quando me chamam para fazer algo divertido, como quests ou uma caça diferente.

- O que tem que melhorar no jogo ?
Olha, pra mim está tudo perfeito, tirando a parte dos botters. Sei que a CipSoft não conseguirá acabar com todos, mas ultimamente tem aumentado muito o número de jogadores deletados. Eu não considero um nível 400 um ótimo jogador. ( Os que usam botters)Porque quem está fazendo tudo no personagem é a máquina e não a própria pessoa, até mesmo uma WAR , eles tem que usar o Bot para se healar, então não acho que ninguém ali seja bom em pvp, etc. Lembrando, não é ele, e sim a máquina. Quem me dera eu ver uma WAR digna, verdadeira, onde todos fossem na raça, os primeiros a cair iriam ser os noobs, os últimos iriam ser os guerreiros, então sim, considerado ótimo jogador, com bom pvp.



Perguntas Rápidas



- Uma vocação ?
Sorcerer

- Um Boss ?
Ferumbras

- Um bom lugar para caçar ?
Grim Reaper ( Com ajuda de blocker ) ;D

- Uma magia ?
Exevo gran mas vis

- Um item raro ?
Ferumbras Hat

- Uma cidade ?
Svargrond

- Um Ídolo ?
Foi Elite Perseus =(

- Uma Montaria ?
Scorpion

- Um Addon Full ?
Barbarian

 

Finalidade do blog

 

- Por que criar um blog sobre tibia ?
Pois bem, eu criei o blog porque é uma coisa que gosto muito, adoro ler e escrever, e sempre quis ter um blog, mas nunca achei um assunto interessante e no qual eu gostava, até que surgiu a idéia de criar este. Tibia é um jogo que eu gosto muito.

 - Quais temas você irá falar no blog ?

Então, eu ainda não tenho em mente tudo, todo o dia surge uma nova ideia.
Posso falar de como sobreviver em Rook, primeiros passos em main , locais de caça , quest, etc.É tanta coisa no tibia para explorar, que ao longo do tempo irá surgir novas ideias.


 - Como serão os tutoriais ?
Serão escritos e também por vídeos. Tem coisas que não tem como explicar escrevendo,e que vocês podem ler mais de 500mil vezes e não entenderem. Por isso é bom fazer vídeos explicativos.




Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestões e criticas, me mandem por favor.
Vou fazer o possível para deixar esse cantinho tibiano bem legal.

O meu e-mail é: sobrevivendotibia@hotmail.com


Beijinhos.

0 comentários:

Translate

Qual é Melhor?

Eu sou

Eu sou
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

I Love You

Categorias

Pictures (1)

Visitantes