Frase do dia

" Só é digno da vida aquele que vai, todos os dias, à luta por ela." (Johan Wolfgang Von Goethe)
quinta-feira, 11 de julho de 2013

Proibido Transferência ?

Bom, vou falar sobre o que penso dos mundos onde a transferência é proibida.

Primeiro lugar, a CipSoft não diz que mundos são trancados, ou que certa guild pode fazer o que acha melhor.As coisas não funcionam assim. Jogadores estão estragando o jogo e depois ainda perguntam porque os mundos estão vazios ou onde estão os jogadores '-'

Tudo bem que a guild lutou para "dominar" o mundo, mas quem são eles para dizer quem pode ou não jogar ali,estão com medo de passar pessoas e abrirem Warmode? hahaha :) Provavelmente sim.
Nós jogamos um jogo que não é pago (só quem quer benefícios) , e quando pagamos uma transferência, temos o direito de ir para o mundo que desejarmos.

Acho muito ignorante da parte de jogadores que querem levar tibia tão a sério, a ponto de proibir e intervir em algo, nem existe regras, leis onde apontam que jogadores não podem entrar no mundo. Somos livres para escolher qualquer servidor, eles gostando ou não.  Não é uma guild que tem 150+ membros que vai impedir isso.
No meu caso, eu mudaria para qualquer servidor que eu quisesse, nem que estivesse estampado : PROIBIDO DAR TRANSFERÊNCIA ! Eu pago meu jogo, eu pago minha transferência, então jogo onde eu quiser, como eu quiser. Mesmo que a guild ficasse atrás de mim 24h .SE ME MATAREM ? Oh, meu Deus, morri !!!!!! Faz parte, tibia é um jogo  como qualquer outro, estou ali para me divertir, e se me matarem eu coloco bless e upo de novo, quantas vezes for preciso. Não abaixo a cabeça. Dinheiro para bless e caça é em um segundo, e se me pedirem dinheiro para pagar hunted ?? Estão achando que trabalho para sustentar vagabundos, que se acham em uma merda de guild e só consegue sobreviver dando hunted para ganhar dinheiro fácil?! Haha, de mim, não sai 1gp.


Calma gente, sei que as coisas não são bem assim.
Só queria deixar claro que não podemos interferir tanto no jogo assim, todos nós temos direito de jogar onde acharmos que seja melhor. Se sua guild é totalmente contra transferências, por medo de perder o posto, ok. Mas, tem pessoas boas que mudam apenas para ter mais paz no jogo, e não com intenção de causar problemas, poderiam as guilds que são assim, fazer algo do tipo, o jogador que quer transferir mandar uma carta ao líder explicando por qual motivo quer mudar, se conhece alguém, etc. E , depois líder e vices avaliariam para ver se deixariam ou não a pessoa dar a transferência.

No meu ponto de vista seria uma boa ideia. Mas, como eu já disse, isso vai de cada pessoa, de cada guild.
Eu não sei como eles são, só sei de uma coisa : Morrem de medo de perder o posto de "DOMINADORES". hehe :)


DEIXANDO BEM CLARO: CADA UM DE NÓS PENSAMOS DE MANEIRAS DIFERENTES, ENTÃO RESPEITEM AS IDEIAS DE CADA UM... TUDO QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MINHA OPINIÃO. SE NÃO GOSTOU? OK! FICA PARA VOCÊ, NÃO VENHA CRITICAR MEU MODO DE PENSAR, SOMOS DIFERENTES !! 


0 comentários:

Translate

Qual é Melhor?

Eu sou

Eu sou
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

I Love You

Categorias

Pictures (1)

Visitantes